terça-feira, 9 de setembro de 2014

Compras Forever 21 | F21

No ultimo vídeo que postei foi o vlog do final de semana no Rio de Janeiro e eu falava que tinha ido na famosa Forever 21 (F21)
A F21 é uma loja americana maravilhosa que chegou a pouco tempo no Brasil mas chegou com tudo. A loja tem roupas lindas, para todos os gostos, bijuterias e muito mais. Ela trás algumas tendencias americanas que estão super em alta por aqui. Sem falar que o preço é super amigo e da pra ousar na hora de comprar.
Se eu não me engano a F21 foi lançada em São Paulo e também no Rio de Janeiro e tem previsão pra se espalhar um pouco mais pelo Brasil. Vamos torcer pra uma aqui no Espirito Santo.
Então venha conferir o vídeo que eu mostro minhas comprinhas na loja!!


Espero que vocês tenham gostado!
-xx 


Nenhum comentário:

Postar um comentário