sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sexta é dia de música - baseada na história de Fernanda Tristão

Olá gente, sexta é dia de música e a cada 2 semanas vai ser diferente,  será a sexta é dia de música baseado na história de algum leitor aqui do blog.
É muito simples, se você tem aquela música nostálgica, aquela musica que tem uma história, que toda vez que você escuta te lembra alguma coisa, te trás memórias ou a música que você dançou no seu casamento/formatura/aniversário, ou a música que te faz lembrar o seu primeiro amor, enfim, qualquer história você pode mandar pra esse email musicablogcarol@gmail.com com o nome da música e sua história que eu vou está publicando aqui no blog, podem mandar a história e uma foto que tem a ver com a história ou pode pedir pra não colocar o nome também, vocês que decidem.
E pra começar esse quadro aqui no blog com tudo a Fernada Tristão, minha amiga e leitora enviou a seguinte história:
"Uma música que foi muito importante na minha vida e de Robbe (meu namorido) é a música do Snow Patrol: Set Fire To The Third Bar que faz parte da trilha sonora do filme Dear John (Querido John) o  primeiro filme que assistimos juntos no nosso primeiro encontro e consequentemente nosso primeiro beijo,música muito especial na nossa vida!"
E agora, depois de alguns anos eles continuam juntos, felizes e começando uma família.




Fernanda, também conhecida como Nana, seu namorido Robbe, e sua filha Sophie são muito especial pra mim e pra minha família então mais do que merecido eles terem o primeiro post nesse novo quadro do blog. Eles acolheram a gente quando fomos para Bélgica, nós ajudaram em tudo que precisamos lá, nos mostrou a cidade, foi ótimo. E quando eles vieram ao Brasil, visitar a família e amigos foi uma hora passar tanto tempo com eles, pessoas que amo de coração, como parte da família, como sangue do meu sangue.
Felicidades pra sempre pra esse casal que eu tanto amo! 



Espero que vocês tenham gostado!
-xx 


Nenhum comentário:

Postar um comentário