Sobre Mim

É um pouco engraçado falar sobre mim, pra algumas pessoas falar sobre si mesmo é fácil, mas pra mim, nem tanto assim.
Meu nome é Anacarolina, tenho 17 anos, moro em Vila Velha, ES, muitos de vocês não devem conhecer aqui e isso é estranho porque está situado logo perto das grandes capitais do pais.
Sou apaixonada por musica, cinema, teatro, dança, comida, cabelo, maquiagem, diversão, viagens e outras infinitas coisas.
Sou uma grande fã de Jonas Brothers, Demi Lovato, Olivia Somerlyn.
Sou muito sonhadora, tenho sonhos que para muitos parecem impossíveis, mas uma vida sem sonhos é uma vida sem brilho, uma vida sem chamas, uma vida sem muitas metas a serem alcançadas, então, eu sonho mesmo, mas muita calma, pezinhos sempre no chão ok, galera?
Sou apaixonada por fotografia e principalmente pelo céu, lua, sol, pássaros, pôr do sol, estrelas, enfim, tudo que tenha haver com o céu.
Universitária, faço Artes Cênicas e Ciências Econômicas. Acredite ou não, mas ao mesmo tempo.
Eu fiz esse blog para passar o tempo na verdade, e uma forma de esvaziar a mente.
Comecei o blog quando ainda estava no terceiro ano e muita coisa aconteceu, então era uma forma de ocupar o tempo com uma coisa que eu realmente gosto de fazer.
Era difícil pra mim pensar em uma profissão, sempre quis ser atriz mas é uma profissão difícil, tinha que pensar em uma universidade, em um curso, em uma carreira, tinha que estudar mas estava perdida em meio a dezenas de duvidas que não paravam de surgir e nunca eram solucionadas. Mas depois de um ano de muita luta, sofrimentos, choros, sorrisos, decepções e realizações, fiz minhas escolhas e até agora me sinto confortável com isso. O futuro a Deus pertence.
O meu blog não é só meu, ele é feito para todo mundo e todo mundo pode fazer parte dele. Ele é uma tentativa de expressar meus pensamentos, minha alma, meus desejos, meus sonhos, minhas vontades, minhas atitudes, meus gostos, meu prazeres, minha parte ruim, muitas vezes de uma forma indireta. Espero que vocês curtam cada parte dele, pois ele é feito com muito amor e dedicação.
Vocês vão ver vários posts e videos, principalmente sobre cabelos. Sério, eu gosto muito de testar produtos de cabelos, coisas de cabelo, remédios para o cabelo, pintar o cabelo, cortar o cabelo, enfim, tudo de cabelo, rs.
Também vão se deliciar com receitas que vou mostrar pra vocês, estou preparando algumas muito bacana para compartilhar com vocês.
Vocês vão saber tudo sobre viagem porque viajar é uma das coisas que eu mais amo na vida. Poder conhecer o mundo, desfrutar as coisas maravilhosas que Deus nós deu.
Espero que vocês gostem do blog, dos posts, dos videos.
até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário