sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sexta é dia de Musica - Olivia Somerlyn


A dica do artista/musica da semana de hoje é a Olivia Somerlyn. Uma menina de apenas 20 anos, californiana que tem uma voz linda, canta com a maior paixão do mundo e é super dedicada aos fãs, quando eu falo super é super mesmo, ela sempre está conectada as redes sociais e sempre que pode responde o máximo de fãs, principalmente no twitter. Ela tem um cachorrinho chamado Luckie que é a coisa mais fofa do mundo!!!!



Desde 2010 quando ela começou a postar videos no YouTube fazendo covers como a musica The Only Expection do Paramore, I'm Not The One do 3oh!3 e também publicando suas musica autorais como I'm Just Fine, Not Your Girl e Only In the Movies (minha favorita) até hoje ela cresceu e está crescendo muito!!! Lembro que a primeira vez que ouvi uma musica dela foi em Fevereiro de 2011 junto com minha amiga Luma e viramos fãs na hora e somos até hoje!! Ela tem um voz incrível.



Em 2012 Olivia topou fazer uma chamada de Skype com todos os alunos que faziam inglês na escola a tarde e foi super legal. Ela postou na pagina do facebook dela algumas fotos, é só clicar aqui pra ver as fotos.


Ano passado, em 2013, ela foi convidada para participar da turnê "Summer Break Tour" com as estrelas da Nickelodeon o Big Time Rush e Victoria Justice por cerca de 40 shows que foi o maior sucesso. Logo após ela foi convidada para abrir os últimos 3 shows da minha banda favorita, nada mais nada menos que a banda de irmãos Jonas Brothers na turnê "Jonas Brothers Live Tour 2013" e não parou por ai, Olivia entrou em turnê pelo Reino Unido (UK) abrindo os shows da diva Jessie J! E no inicio desse ano ela veio a América do Sul, novamente com o Big Time Rush fazendo shows na Argentina, Equador e Colômbia. Infelizmente não veio ao Brasil, mas vamos ficar aguardando a volta dela na America do Sul e também sua visita ao Brasil, por favor !!!!



Olivia também cantou na American Diabetes Association Father of the Year Awards.



Atualmente ela lançou sua nova musica chamada Parachute escrita na parceria com Paul E. Phamous e Nick Jonas. Estamos loucos para assistir o vídeo clip que vai ser lançado em breve.



A alguns meses atrás ela foi nomeada para o concurso iHeartRadio & Macy's Rising Star, infelizmente ela não ganhou mas a competição foi o maior sucesso, era muito legal vê vários fãs votando e tentando de tudo para fazer o melhor para ela ganhar mas não tem problema, ela conseguiu ganhar em segunda lugar mas agora ela sabe que tem uns dos melhores fãs.



Um das melhores atitudes dela com os fãs foi esse clip bem aqui embaixo, ela fez o Lyrics Video (vídeo com a letra da musica) com fotos dos fãs que mandaram pra ela e ficou muito legal e fofo. Talvez vocês reconheçam alguns rostos nesse vídeo.



E outros videos: 















Curtam a Olivia Somerlyn no Facebook, Sigam ela no Twitter e também no Instagram.
Eu e Luma temos um fan club no twitter pra ela, é só clicar aqui.
Não esqueçam de tuitar falando que são do Brasil, quem sabe ela não venha logo fazer um show aqui!

Espero que vocês tenham gostado!
-xx 


Nenhum comentário:

Postar um comentário