quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Trabalho Audiovisual - Celebridades

Como todos já sabem eu curso Artes Cênicas e uma das matérias do primeiro período era audiovisual (que por sinal era uma das minhas matérias preferidas e o que me da mais vontade de me aprofundar nisso no futuro). Em abril, mais ou menos, quando conhecemos a sala de filmagem para aprendermos os planos e tudo mais o professor percebeu a nossa paixão por aquele espaço e pela gravação, o que o inspirou a fazer um trabalho super legal e que nenhum outro período teve: tivemos que gravar uma cena da novela celebridades. Sim, com roteiro original e tudo! Não tinha um cenário assim extraordinário nem nada, era so a sala de filmagem mesmo da UVV e tínhamos que levar os itens para decoração do ambiente e coisas para deixar a cena com cara de "vida real" e usar uma roupa mais apropriada!
Estávamos livres para escolher uma cena qualquer e ensaiar, o que nos deu a maior liberdade para ousar. O meu grupo era de 3 componentes: eu, Eliza e Gilberto então o nosso maior problema era achar uma cena onde tinham 3 pessoas.
Quando achamos já estava em cima de hora, porque uma cena que tínhamos escolhido outro grupo também já tinha escolhido. Chegamos meia hora mais cedo pra passar o texto e falar sobre a cena, sim, meia hora antes de filmar, fizemos algumas marcações e passamos o texto que só tínhamos estudado.
A cena fluiu e ficou muito legal. Achei super natural, apesar do nervosismo que sempre rola, sempre mesmo, foi tranquilo e a cena surgiu. Fiquei orgulhosa do nosso grupo, obvio que não ficou ótimo, extraordinário até porque somos todos iniciantes mas foi um bom inicio. Queria muito mais trabalhos assim!!!
Acho que todo mundo da turma não tinha muita experiencia com a câmera ou talvez nenhuma, todos se sairão super bem, de verdade, acho que todo mundo lá na sala nasceu pra isso de verdade, tem uma paixão, uma garra, um amor pela arte que é inexplicável. 
Sem mais blábláblá vamos ao vídeo.
O primeiro vídeo é do meu grupo e depois vem de todos os outros grupos da sala.



Esses videos estão no youtube da nossa turma é só clicar aqui e acessar e, se quiser, inscreva-se no canal
Para ficar por dentro é só seguir a turma nessas redes sociais:
Twitter: @artescenicasuvv
 Instagram: @artescenicasuvv

Espero que vocês tenham gostado!
-xx 

2 comentários: