segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Final de semana no Rio de Janeiro

Olá gente!!
No final de semana do dia 18 de Julho de 2014 eu, meus irmãos, meu Pai e Hans, fomos para o RJ porque o Hans sempre quis conhecer a "cidade maravilhosa". Hans é o namorado da minha irmã, que mora na Bélgica e veio visitar ela em suas férias. Enfim...
Saímos de casa na sexta depois do almoço e fomos de carro, paramos várias vezes quando tinha alguma coisa legal e nova para ela conhecer, o que foi bem legal, nem eu conhecia alguns lugares pelo qual passamos nesse fim de semana. A viagem é bem bonita, acho lindo a paisagem verde, algumas casas no meio do nada, o gado! Da uma sensação de paz, como se tudo fosse perfeito.



Chegamos as 21 horas em Itacuruça, um município do rio, perto de Mangaratiba, Angra dos Reis, onde fomos visitar e jantar na casa do meu avô com meus tios e primos. Eles preparam um jantar maravilhoso, tinha camarão na moranga, peixe frito, bobo de camarão, purê de abobora,  peixe cozido, camarão frito, pirão, tinha vinho, refrigerante, enfim, tinha muita coisa e estava maravilhoso. Ainda ouvimos musica de alguns cd's de vinil antigos do meu avô e depois ainda tivemos musica ao vivo. Cantamos, contamos piadas, rimos, jogamos conversas fora, fizemos plano e depois tivemos que ir embora porque já eram 2 horas da manha e o previsto era acordar cedo no dia seguinte para conhecer e curto um pouco do centro do Rio.








A tentativa de acordar cedo falhou, mas deu pra curtir bem o resto do dia. Paramos no Leblon para fotografar, passamos pela praia de Ipanema e Copacabana. Subimos o Corcovado de carro o que foi bem legal porque dava pra parar e conhecer mais o local e chegando lá subimos de van onde a visão era muito bonita. Tudo é lindo, o Rio é realmente uma cidade maravilhosa. Sem duvida se eu tivesse oportunidade de mudar de estado aqui no Brasil seria do Rio de Janeiro. Nasci lá e até hoje sou apaixonada por aquela cidade apesar dos pontos negativos que ela tem.



Depois que saímos do Corcovado vamos para o Barra Shopping para encontrar minha tia, minhas primas e minha vó!!! Estava morrendo de saudades delas. Desde que nascemos sempre moramos perto então estavamos sempre, sempre juntas, mas quando vim morar aqui no ES a distância aumentou mas não o amor, e sempre que nos vemos é uma festa. Fizemos compras na Forever 21, comemos sorvete na 4D, fomos até o HotZone e depois comemos ! Mal posso esperar para voltar pro RJ.
Não tiramos foto no Barra shopping, mas você pode conferir o Vlog aqui em baixo com os videos de quase toda a viagem, especial eu e minha prima de quase 9 anos fazendo estrelinha no Barra Shopping!
Confira o Vídeo e as outras fotos !

























Espero que tenham gostado. Vejo vocês logo.
-xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário