quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

GlossyBox Premium Setembro 2013


















Ok, essa foi a edição que mais me decepcionou porque praticamente tudo era amostra grátis.
 Veio o brilho labial na cor nude da marca Payot, ele veio no modelo tipo de pingente onde você pode pendurar onde quiser.
Veio um amostra gratis de um creme hidratação intensiva corpo cupuaçu da marca Amazônia Viva que é formulado com manteiga de cupuaçu orgânica, com propriedades hidratantes nutritivas emolientes e reparadores. Para peles secas e muito secas
Veio também o L'Eau d'Issey Pour Homme, o mesmo que veio na box beauty.
Veio amostra gratis do perfume 212 VIP, posso dizer que sou apaixonada por toda a coleção dos perfumes 212. Eles são meus preferidos, sem mais.
Veio também o Drak tanning accelerator lotion da marca Australian Gold, é uma loção aceleradora de bronzeado e não contem FPS
Veio uma amostra grátis do perfume Jean Paul Gaultier Chassique Edt eu já usei esse perfume antes e ele é muito bom. Meu irmão e meu pai usam o masculino e minha mãe já comprou o feminino pra ela. Recomendo.
Veio também um amostra grátis de perfume da Guess Girl e eu ainda não experimente mais pretendo.
E por ultimo a Revlon Fabulash Máscara, ela é boa mas como eu gosto de um olho com os cílios volumosos e alongados ela não funcionou muito.
E foi tudo que veio nessa edição da GlossyBox

Nenhum comentário:

Postar um comentário