quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

GlossyBox Premium Outubro 2013














Olá, essa é a edição Beauty, a ultima GlossyBox premium aqui no Brasil, pelo menos por enquanto.
Ela veio várias coisas legais porém o problema a premium era que vinha bastante amostras grátis, mas o bom é que são de marcas muito boas, marcas internacionais e nacionais que as vezes a gente não conhece ou ainda não pode comprar um produtos
Então, fiquei surpresa com o primeiro produto que veio nessa box, sim, capsulas de óleo de coco, eu nunca esperaria por esse produto, ele é da marca Nutrition, eu ainda não produrei e ouvi dizer que óleo de coco é bom pra emagrecer, vou procurar essa sobre os produtos dessa marca e qualquer coisa eu até tomo nessa minha nova etapa para emagrecer
Veio um creme para os pés, pés com pele seca na verdade, ele é francês e é da marca L'Occitane.
Veio no tamanho travel size o shampoo seco da batiste que por sinal já acabou, ele é muito bom por sinal.
Veio também um creme para as mãos maravilhoso, cheiroso da marca Madras, eu estou apaixonada, sério.
Veio também uma amostra grátis de um reconstrutor capilar pós quimica para cabelos secos e danificados óleo de ojon da marca Phytoervas. 
E por vim veio duas amostras grátis de BB cream da L'Occitane com SPF 30 e duas amostras grátis do primer facial Essence Sublime da L'Occitane.
E foi isso que veio nessa ultima glossybox premium.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário