quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

GlossyBox Beauty Outubro 2013










Olá gente, essa é a GlossyBox BEAUTY do mês de Outubro de 2013 e que na verdade é a ultima ~por enquanto~ deles no Brasil.
É realmente uma pena eles que ele tiveram que parar o comercio dessa box aqui no Brasil porque eu realmente gostava e só tive a chance de receber as box de 2 meses.
No mês de outubro a box veio com coisas bem legais.
Primeiro veio uma amostra grátis de uma colonia corporal Care Liss Serenata foral da marca Cless, eu ainda não experimentei mas tenho a sensação de que vou gostar, tem um aspecto de cheio dose que por sinal é o que eu mais gosto.
Veio também um kit de 3 produtos da Charming no tamanho travel size. Veio um shampoo a seco, um shampoo e um condicionador para cabelos oleosos e sem sal. Sinto que ele vai ser meu companheiro de viagem.
Veio também uma máscara capilar de óleo de coco, ele é um creme de tratamento intenso e age em 3 minutos, ele é para quem tem cabelos secos e ásperos e ele é da marca Nazca.
Veio um esmalte da Elke, ele é cremoso e na cor Marshmallow.
Veio também no tamanho travel size dois produtos, o Dermacyd que toda mulher conhece e praticamente todas já usou e o antisséptico bocal Cepacol Plus. Eles vão está com certeza ou na bolsa de viagem ou na minha necessaire pra faculdade/dia a dia.
E esses foram todos os produtos que veio nessa ultima edição da glossybox.
Espero logo poder está assinando outra box
Beijos e até a próxima.

ps: a qualidade das fotos não ficaram muito boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário