segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Guia da Viagem: Paris & Londres 2012 - Parte 2















































Esse dia foi um dia BEEEEEEEEEEEEEEEEEM longo. Nós visitamos muitos lugares diferente. Posso confirmar que Londres é uma cidade maravilhosa, sem mais. Tudo lá é bonito.
No centro da cidade, onde fica o castelo da rainha tem muita coisa de ouro, eu ficava imaginando se tivesse tanta coisa de ouro pela rua como tem aqui no Brasil, acho que não ficaria lá nem por uma semana, rs.
Tivemos a sorte de chegar bem no momento da troca da guarda. É tudo tão sincronizado, tudo arrumadinho, tudo direitinho, é lindo e emocionante. Vimos também as carruagem onde os amigos da rainha estavam chegando. Deu até vontade de ser amiga da rainha só pra andar em uma das carruagem.
Fomos depois para a Trafalgar Square, a famosa "praça dos leões", estava tendo um show no momento mas nós não conseguimos descobrir de quem era, rs.
Fomos visitar e tirar foto no famoso Big Ben, Elisabeth tower. É tão lindo.
Também andamos de "barca", não sei se é exatamente o nome do barco que fomos mas acho que vocês entenderam.
Vimos a ponte de Londres, London Eye, e várias outras coisas.
Mais tarde, assim que acabamos de passear fomos ao rumo da London Eye onde pudermos ver londres praticamente toda bem to top da London Eye, o que foi lindo, mesmo sendo a noite e meio dublado, as fotos ficaram totalmente desfocadas, o que foi muito chato, mas a experiencia foi inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário