quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tomatox - TonyMoly

Gente, eu estou apaixonada por produtos coreanos, eu e a Joana já até pensamos em ir para a Coreia do Sul só pra comprar os produtos de lá, sério, eles são demais, são fora do normal.








Esse tomatox, da marca TonyMoly, é um creme clareador. Eu tenho umas ~milhares~ de manchinhas de espinha e ele vem ajudando muito diminuir essas chatas manchas.
O resultado não é tão rápido como quando fazem laser, coisa que eu adoraria fazer mas nunca o fizera, mas ele melhora bastante. E ele também serve como peeling, deixando a pele mais clara.



A máscara promete suavizar, desintoxicar e trazer mais luminosidade a pele. Como o nome já diz, tomatox, ele tem extrato de tomate que ajuda a purificar e oxigenar a pele, perfeito.
Eu acho esses produtos coreanos uma fofura, sério, um creme de extrato de tomate em uma embalagem de tomate? Por favor, só de você ver da vontade de levar pra casa. E o melhor de tudo, a mascara cumpre o que promete, de verdade.



É um creminho super concentrado, você coloca uma camada fina em todo o rosto, evitando as áreas dos olhos, claro, e massageia o rosto em movimentos circulares por volta de 2 minutos, não é esfoliante ok? É um creminho mesmo, depois de massagear você deixa agir de 5-10 minutos e pronto, só lavar que fica ótimo.




Conselho de amiga: se você tiver muitas marcas nas primeiras 2 semanas de uso fazer o procedimento todos os dias uma vez ao dia e alternando os dias passando duas vezes ao dia deixando o produto por 15 minutos, lavar bem, LEMBRANDO, 2 semanas fazendo desse jeito. Se o seu rosto não tiver uma enorme quantidade de manchas, apenas o normal, ou até mesmo porque você quer da uma clareada na pele, limpeza, deixar ela mais lisinha e hidratada usar apenas 2 ou 3 vezes na semana que vocês vão adorar o resultado, não precisa mais do que isso ok? E deixando o produto menos de 10 minutos vocês conseguem ter um ótimo resultado. LEMBRE-SE: “tudo demais é sobra” Então tente não exagerar e nem se empolgar muito, rs. Esse produto é maravilhoso, vende em sites aqui no Brasil sim, custa em média  R$55,00 reais. E sim, vale muito a pena, e ele rende bastante, sério, bastante mesmo, eu divido um com a minha irmã a mais de uns 2 ou 3 mês e já está na metade. E olha que eu comprei o meu no amazon e ele chegou com o produto aberto e a caixa cheia do produto que tinha vazado.



Espero que vocês tenham gostado dessa dica, se vocês já usaram ou pretendem usar pode vir falar comigo, tirar duvida, sei lá, qualquer coisa, estarei aqui pra ouvir.
Beijos galera, até a próxima


Obs.: Fotos tiradas do google.

3 comentários:

  1. Deu muita vontade de conhecer! Como eu moro no Rio de Janeiro e o sol é constante, as manchinhas sempre acabam persistindo, quero muito experimentar esse produto! Adorei a dica
    Beijinhos, Lili.
    http://thelilisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é essa vida de morar no RJ, rs. Se vc quiser comprar aconselho que compre no eBay pq lá é bem baratinho só que demora bastante pra chegar, tipo um mês ou mais, ainda mas nesse período de fim de ano né !!
      Beijoss e obrigada por visitar o blog.

      Excluir
  2. Eu uso também e adoro os resultados! Se alguém quiser e não se sente segura em comprar direto da Coréia, eu tenho uma unidade a pronta-entrega no meu bazar - se chegar lá e não estiver mais disponível, me avise que eu coloco na lista de espero e aviso quando chegar, antes mesmo de anunciar.

    http://bazardafenix.blogspot.com.br/2015/07/tomatox-tonymoly.html

    ResponderExcluir