quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bag Glam - Assinei e NÃO gostei

Olá galera
Pra quem não conhece essas bags/boxes é bem simples, você assina e todo mês você recebe uma caixa ou uma bolsinha com produtos pra você está testando. Alguns em tamanhos originais outros em miniaturas.
Porém, eu fiquei meio desapontada com essa bag.



Foi a primeira box/bag que eu tinha assinado e fiquei totalmente desapontada.
Eu e a Joana pedimos essa bag. Nós pedimos a premium, pagamos o valor de R$50,00 + R$9,90 pelo frete fixo. Demorou bastante pra chegar. Quando entrei no site para ver o andamento do meu pedido percebi que tinha um erro, estava escrito que era a bag dobro tradicional. Não sei o que aconteceu, entrei em contato com eles e eles falaram que não tinha como mudar pois as bags já tinham sido feitas e estavam sendo preparadas para entrega.
Entendi o lado deles, fiquei até pensando "nossa, a bag dobro deve ser boa né, dobro de produtos, mesmo sendo de marcas que não costumo muito usar e eu ainda paguei mais barato porque essa bag dobro na verdade custa R$60,00 reais.”
Na hora que chegou eu fiquei muito animada, eu e a Jo já estávamos desesperadas pra receber essa bag, fazer vídeos e postar contando sobre os nossos produtos. Mas quando abri a caixa de papelão do correio vi as duas bags, que por sinal adorei a cor e o material que é feito, muito bom, com certeza vou está usando pra viagens, escolas porque elas são super utéis e o tamanho dela é muito bom também.
Achei estranho, pois não tinha nenhuma nota fiscal ou um papel explicando os produtos como tinha visto em vários vídeos de blogueiras que assinam box/bag.
Mas ai, quando olhei dentro das bags levei um susto, não era o dobro de produtos, e sim a mesma quantidade de produtos divididos em duas bags, e eram na verdade produtos iguais.

Na primeira bag veio:





-Um lápis de olho Jasmine na cor V896-B (preto)
-Esmalte Lorrac na cor cremoso jasmim
-Sabonete Sesória Rio de cajá
-Aviso de maçaneta escrito: "Por favor, não perturbe. Estou cuidando de mim"

Na outra bag veio:





-Um lápis de olho Jasmine na cor V896-B (preto)
-Esmalte Lorrac na cor cremoso jasmim
-Óleo frio para massagear, "Desvendar" arrepio de menta da Jequiti



Veio os produtos da marca Sensória, uma marca carioca que eu não conhecia, mas apesar de tudo acabei gostando, achei fofinho o papel de colocar na maçaneta que eles me enviaram, o sabonete tem um cheirinho muito.
O esmalte tem um pigmento bom e uma cor bonita, eu gosto dessas cores escuras na unha, a única parte que eu não gostei é que eu recebi dois esmaltes da mesma cor.
O lápis de olho eu ainda não abri, mas eles também vieram iguais, da mesma coisa e mesma marca, acho que poderia ter vindo um na cor preta e outro na cor marrom, bege, branco ou azul ou sei lá, pra da uma diferenciada.
O óleo de massagem eu ainda não usei, mas tem um cheirinho suave e refrescante de menta.

Eu acho que talvez eu tenha criado tantas expectativas que acabei me decepcionando, não sei se vou voltar a pedir essa bag de novo e olha é que antes de chegar eu estava até pensando em fazer uma parceria com eles.
O site deles é esse: http://www.bagglam.com/
Talvez tenha sido dessa vez, talvez na próxima melhore eu não sei, mas se vocês já pediram ou forem pedir e vocês gostarem ou não me avisa pra eu poder está talvez testando novamente.
Eu super acho que essa bag tem tudo pra ser boa, só precisa investir em produtos melhores e em uma melhor qualidade, até por causa do preço. Não deve ser fácil montar essas bags/boxes.
Fica a dica galera, qualquer duvida pode está vindo falar comigo.

Até logo

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário