segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Guia da Viagem: Paris & Londres 2012 - Parte 1

Hoje comemora um ano desde essa viagem.
No dia 14 de 10 de 2012 estávamos no aeroporto Galeão esperando o nosso voo para Paris.
Foi a minha primeira viagem internacional, e gente, foi maravilhoso. Não tenho palavras pra descrever o qual fantástico foi.
Foi um intercâmbio de 15 dias. Ficamos hospedado na Stanborough School na Inglaterra.
Eu viajei com minha irmã, duas primas e um amigo. Lá fizemos várias amizades, o que tornou tudo mais legal.
Hoje eu vou postar algumas fotos de Paris de Paris, porque tem muita foto da viagem então vou postando em partir algumas poucas fotos sobre cada momento da viagem.
P.S.: Meu computador quebrou e a todas as fotos estavam nele, as fotos que estão aqui são as poucas que consegui no facebook. Quando ele voltar do concerto e eu lembra eu atualizo ou adiciono mais fotos. É que como hoje faz um ano eu decidi fazer esse post.
Espero que vocês gostem.
 
 
Essa foi o nosso primeiro dia em Paris, nós jantamos em um restaurante que eu não lembro o nome agora. Vinha um frango frito gigantesco (rsrs).
 
 

 
Igreja de São Sulpício

 
A gente esperando o metro pra ir pra Euro Disney. Foi a primeira vez que fui a um metro (rsrs)

 

 








Euro Disney é perfeito, essa não chega nem perto das fotos ou dos vídeos que fizemos lá.
Lá é lindo.
A comida lá é boa, tudo lá é legal.



 
Arco do Triunfo
 


 
A famosa Torre Eiffel


 
Museu do Louvre
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário