terça-feira, 22 de outubro de 2013

GlossyBox Beauty Setembro 2013

Olá galera,
Esse post é pra contar minha experiência com a GlossyBox.
Tem vários tipos da Glossy, eu pedi a beauty + premium porém o post ia ficar muito grande ai eu vou está dividindo em dois.
Esse post é sobre a GlossyBox BEAUTY.





As duas caixas vieram do mesmo jeito, até com os mesmo panfletos, esse "Glossybox by Renner" é onde vai está explicando cada produtinho.
Então, vamos começar. 
A primeira caixa vai ser a Beauty


Vem desse jeitinho dentro


"1- Limpra a pele, removendo a maquiagem. 2- Esfolia o Rosto. 3- Controla a Oleosidade."
E gente, ele é muito bom de verdade, eu já usei e adorei, recomendo. Pode achar estranho mas esse foi o primeiro lenços esfoliantes que eu usei, e com certeza ele estará na minha bolsa da faculdade ano que vem.


"Água de Coco Body Splash. Perfuma e prolonga a sensação refrescante." Gente, o cheiro disso é muito boooooooooooom e super duradouro.



"Pencil Me In Markwins - Delineador para olhos - MARKWINS.
Da líder mundial em sets de maquiagem, esta coleção de delineadores com textura cremosa tem cores que vão do dia para a noite e do look mais natural ao mais glamouroso."
Esse pincel é da cor cinza, eu ainda não usei ele mas se vocês quiserem saber mais sobre ele eu testo e falo pra vocês.


"Esmalte impala cremoso - cor Madonna. 
Com excelente textura, secagem rápida, brilho e maior durabilidade. O esmalte impala Madonna é a combinação perfeita de cor e unhas cheias de charme."
Como vocês podem ver, ainda está fechado, eu ainda não testei, mas se vocês quiserem resenha depois eu faço, só comenta aqui embaixo.


"Tratamento intensivo pro liso - VIZCAYA Cosméticos.
Conheça ProLiso: Com Óleo de Ojon e Água Termal, é o tratamento completo para cabelos lisos e rebeldes e com frizz. A rebeldia está com os dias contados: lisos mais lisos, com volume controlado e frizz reduzido!"
É amostra grátis, eu to louca pra testar, o meu cabelo natural é ondulado meio cacheado, uma coisa indeterminada, mas recentemente eu fiz selagem no cabelo e antes que o efeito acabe eu vou está testando esse creme.


"Nivea Q10 Plus Antissinais Hidratante Pele Mista a Oleado previne e reduz linhas e rugas em até 4 semanas com textura leve e rápida absorção. Com proteção FPS 15."
Eu ainda não testei, e acho que vou da esse pra minha mãe testar, eu só tenho 17 anos e por enquanto e, pretendo que demore muito, a surgir rugas.


" L'Eau d'Issey Pour Homme possui uma harmonia contrastante, provocando as sensações intensas de uma cascata de água. Para homens ousados, elegantes e surpreendentes".
Esse foi um  brinde que veio, ele na verdade faz parte da GlossyBox Men. Meu irmão gostou muito do cheiro desse perfume.


Então gente, essa é a GlossyBox Beauty, essa semana ou semana que vem eu já posto sobre a Premium e uma outra da GlossyBox que eu recebi.
Espero que tenham gostado. Se vocês forem pedir me avisa, me conta como que foi a experiencia de vocês. Qualquer duvida pode perguntar.
Beijos galera, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário