sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sexta é dia de música - Kurt Hugo Schneider


Eu não sei se vocês sabem ou imaginam mas eu sou uma pessoa viciada em música, sempre estou procurando alguma musica nova ou em busca de algum artista novo.
Essa semana vou estrear esse "quadro" aqui no blog falando.sobre Kurt Hugo Schneider, um youtuber americano que canta, escreve, produz musicas e videos clips. Os seus vídeos são sensacionais e as parcerias que ele faz são ótimas. Ele na verdade é formado em licenciatura em Matemática pela universidade de Yale, o que né, é de se admirar.
Ah, a propósito, toda sexta vou postar uma musica, artista, banda ou cover favorito.


Kurt fez uma parceria com seu amigo, Sam Tsui, que eram vizinhos e se conheceram no ensino médio e até fizemos faculdade na mesma universidade (Yale). O vídeo que os dois fizeram e conquistou o publico foi um medley do Michael Jackson, é só conferir o vídeo aqui embaixo.





Desde então sua carreira vem crescendo, na verdade dele e do Sam, ele já produziu videos com Chrstina Grimmie, Tiffany Alvord, Max Schneider (apesar do sobrenome eles não são irmãos), Alex G, Tyler Ward e vários outros. Também produziu videos com atores da Nickelodeon e da Disney Channel como Victoria Justice, Zendaya, Alyson Stoner, Elizabeth Gillies.



Kurt também fez parceria com a Coca Cola e recentemente produziu um vídeo para o novo filme de desenho da Disney chamado Aviões: Heróis do Fogo ao Resgate.




Eu e minha irmã acompanhamos ele a bastante tempo, ela sempre está em dia com músicas e cantores, principalmente no YouTube.
Acho que minhas musicas e videos preferidos do Kurt são em parceria com o MAX, acho que fica uma combinação ótima.
E aqui estão alguns dos meus vídeos preferidos:








Acho que ta bom porque quase todos são os meus favoritos e poderia listar todos aqui, porém o post ficaria enorme, mas para conferir é só entrar no canal do youtube dele clicando aqui e aproveita e se inscreve no canal dele porque você não vai se arrepender.

Espero que vocês tenham gostado!
-xx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário