domingo, 8 de setembro de 2013

Mane 'n Tail






Para muitos, isso vai ser estranho, shampoo de cavalo? Não exatamente,rs.
Ele era sim um shampoo de cavalo a uns 30 ou 40 anos atrás, mas muita coisa mudou de lá pra cá. Hoje a formula é totalmente mudada para humanos, não se preocupe, vocês não vão usar e no dia seguinte acordar relinchando no dia seguinte ok?? rs



Ele é absolutamente MARAVILHOSO.  Estou usando a muito pouco tempo mas gente, o cabelo fica lindo, brilhoso, macio, sedoso, é tudo de bom, é o tipo de coisa que você não espera quando comprar um shampoo com uma foto de cavalo mas sim, ele deixa o cabelo maravilhoso.

Ele ajuda no crescimento no cabelo também, ele é perfeito. Você deve imaginar que o cheiro dele deve ser horrível pela embalagem, pelo fato de ser de cavalo, essas coisas, só que não, o cheiro é muito bom, de verdade. Eu uso o shampoo original e o condicionar deep moisturizing ~ ignorem essa parte porque quando eu fui comprar comprei os dois diferente sem perceber  ~ e os dois tem um cheiro muito bom, nada enjoado, nem muito doce e nem aquele cheiro de madeira, tem um cheiro muito bom, no ponto certo.

O shampoo é super bem concentrado, apenas um pouquinho na mão e espuma muito. O condicionador também, muito bom, só de passar no cabelo já da pra sentir aqueles embaraçados sumindo.




Eu super recomendo, ele tem de vários tamanho e pra cada coisa, tem muitos tipos, de verdade, eu particularmente quero testar todos um dia, rs. Tem tamanho 12 oz, 16 oz, 32 oz. Vende muito na internet e você vai achar eles aqui no brasil somente online, pelo menos eu acho que sim, ou em São Paulo talvez, não sei, por uns R$50,00 reais. Ele é muito bom, vale a pena testar pelo menos uma vez na vida, rs. Verdade!

Espero que vocês tenham gostado, se vocês tiverem coragem ~não precisa de medo gente, encara que vocês vão amar~ de enfrentar essa me avisem, eu recomendo demais, demais porque eu adoro ele.


Beijos galera, até a próxima.

9 comentários:

  1. Ameeeeei a dica! beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, se você testar deixa sua experiencia aqui que eu vou adorar saber como foi.
      Beijos, obrigada pela visita aqui no blog.

      Excluir
  2. Ameeeeei a dica! beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, se você testar deixa sua experiencia aqui que eu vou adorar saber como foi.
      Beijos, obrigada pela visita aqui no blog.

      Excluir
  3. Oi Carol,essa semana eu comprei esse shampoo mais nao comprei o condicionador,e fui usar e achei q ele ressecou um pouco,nao sei se é pq usei com outro condicionador,mais senti meu cabelo um pouco duro,qria saber se vc tb sentiu isso?bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ola ,onde voce comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei no site Beauty of New York, um site americano, porém paguei taxa para retirar no correio.
      Porém vende em alguns sites brasileiros como mercado livre, Mallu Store, Bydi.
      Tem também algumas lojas onlines americanas que entregam no Brasil e são confiáveis como a MJM Store.
      As vezes você também encontra no eBay.
      Espero ter ajudado.
      Beijos

      Excluir