sábado, 14 de setembro de 2013

Divina Beleza - Parceria

Mas uma parceria para o nosso blog somente para vocês, galera.
Esse site é magnifico, as coisas que tem nele são os tipos de coisas que eu gostaria de testar e usar, tem coisas nesse site que eu uso há bastante tempo e que já estou preparando resenhas e vídeos sobre eles, sério!



Eu também consegui um cupom de desconto pra vocês e pra vocês conseguirem esse cupom é muito simples, é só mandar um email para divasdabeleza@hotmail.com.br e dizer assim: “ Daniel e Eliana. Eu vi sobre o site de vocês no blog da Carol, o Traveling With Carol B, e queria o cupom de desconto para está finalizando a minha compra no site de vocês.”

Muito simples, eles vão te responder super rapidinho e vão te passar um cuponzinho de desconto.

Acho que eu breve vou poder está divulgando esse cupom pra vocês.

Espero que vocês estejam gostando das parcerias, em breve teremos mais.

E se vocês comprarem alguma coisa na loja, por favor, me contem como que foi a experiência de vocês ok? Me mandem fotos dos produtos que vocês compraram que talvez até faça um post só com as fotos de vocês e falando sobre o que vocês acharam da loja.


Beijosss, até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário