terça-feira, 4 de novembro de 2014

TAG da Verdade com Iasmin Teixeira

Estou adorando gravar Tag's e a de hoje é com a minha amiga e blogueira Iasmin Teixeira. Ela vivia me chamando pra gravar vídeos até que finalmente eu gravei e foi bem divertido. Gravamos a Tag da Verdade e fui muito sincera. No vídeo do meu canal ela faz as perguntas e eu respondo, no vídeo do canal dela eu que faço as perguntas e ela responde, e vou confessar que o dela ficou muito mais engraçado do que o meu, então não esqueça de assistir os dois videos porque apesar de ser a mesma tag as respostas são bem diferentes.




E se você quiser fazer essa tag também aqui vai as perguntas:

1- Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
2- Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
3- Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Sua família/namorado/marido reclama?
4- Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
5- O que você faz quando está em um evento e o sapato machuca o seu pé?
6- Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
7- Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
8- Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
9- Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
10- Já fez alguma maquiagem que deu errado e ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

E essas são as perguntas. Espero que tenham gostado da tag e dos vídeos. Se vocês já gravaram ou gravarem essa tag deixa nos comentários que vou adorar assistir e se vocês gostam de vídeos assim é só deixar nos comentários que eu gravo sempre que puder. Não esqueçam de acessar o blog da Iasmin clicando aqui. Até a próxima.
-xx 

Um comentário: