segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mundo dos Covers: Tyler Ward






Hoje vou falar de um dos cantores mais famosos do youtube. Pelo menos pra mim. 
Tyler Ward.
Conheci ele e sua musica a bastante tempo graças a minha irmã que é apaixonada por ele desde quando ele começou a postar videos.
Além de ser lindo e ter uma fofura fora do normal ele tem uma voz maravilhosa, aquela que quando canta de alguma forma te acalma. E ele tem apenas 25 anos.
Mas eu tinha que compartilhar com vocês um dos novos videos que ele postou. Foi muito legal. Ele estava sentado em uma mesa em um restaurante dentro de um aeroporto e ele decidiu gravar esse vídeo, só ele, o violão e sua voz maravilhosa. Ele gravou sua voz em seu iPhone e pelo o que eu percebi gravou o vídeo pela webcam de seu notebook. Nada programado, tudo espontâneo e o resultado ficou ótimo. Sem contar que a musica que a escolheu foi perfeita.
Confira o vídeo aqui embaixo e espero que vocês gostem assim como eu gostei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário