quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Top 3 Esfoliantes Facial








Forever Aloe Scrub



Eu simplesmente adoro esse esfoliante, uso ele há anos e faz um ótimo efeito.
Ele é um esfoliante com micro esferas de óleo de jojoba e aloe vera puro. Então imagina tudo isso em um só esfoliante? Não tem como ser ruim. Muitas pessoas falam que ele é tão bom quanto um peeling. Ele tem um resultado ótimo, de verdade. Usar em torno de 2 vezes por semana.
Você pode está comprando com um revendedor Forever Living, pode ser usado em qualquer tipo de pele, ele tem 99g e custa em torno de R$70,00 . Vale super a pena e dura bastante.




ULTIMATE SPA EXFOLIATING MUD MASK



Nossa, galera, esse esfoliante, sem palavras pra descrever. Toda mundo aqui em casa já testou, até meu irmão e meu primo eu já fiz eles testarem, e o resultado é ótimo.
Ele tem minerais do mar morto, lama negra do mar morto, gente, é magnifico. O lendário Mar Morto tem sido conhecido como uma fonte abundante de minerais para a beleza e saúde.
A cor dela parece de argila, e sério, da pra assustar muitas pessoas com isso, vai por mim, eu já testei, rs. Sempre mando snapchat pros meus amigos usando essa mascara.
É muito simples, você aplica o produto no rosto e esfolia normalmente, com movimento circulares por todo o rosto esfoliando do jeito que você aguenta por uns 2 minutos, depois deixa o produto agir por uns 20 minutos, só lavar e pronto. Pele maravilhosa. Aconselho a passar um hidratante depois só pra manter a pele hidrata. Não só com esse, mas com todos os outros esfoliantes. Pode usar 1 ou 2 vezes na semana.
Eu não sei se ele é vendido aqui no Brasil, uma amiga da minha mãe trouxe dos EUA de presente pra minha mãe, mas quem usa sempre sou eu, rs. Eu procurei na internet e ele curta em torno de $15,00 à 30,00 dólares dependendo de onde você encontrar, pode ser usado em qualquer tipo de pele, ele tem 250g e ele dura bastante, eu já usei ele bastante e parece intacto.






CLEARSKIN PORE PENETRATIONG



Esse esfoliante é dos deuses, sério galera. Eu comprei praticamente a coleção da clearskin da avon mês passado e estou adorando tudo, mas esse exfoliante, sem palavras.
É só você aplicar um pouco do produto no rosto úmido e esfoliar o rosto todo, ele vai deixar sua pele super linda e lisa, porém, com uma com uma sensação de refresco sem igual, tipo uma bala de menta, é muito boa a sensação, eu estou adorando usar esse produto, de verdade, super recomendo.
Ele custa em torno de R$16,00 reais, ele tem 75g e ele vem dizendo “pele oleosa e com acne”, mesmo se sua pele não for oleosa ou com acne, no meu ponto de vista, você pode sim está usando, nem que seja uma vez por semana porque eu acho ele muito bom, o resultado é muito bom.



Então meninas, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado, se vocês gostam de algum esfoliante pode está me falando que talvez eu até já tenha testado e se ainda não gostaria de está testando, rs.

Beijos, até a próxima.

2 comentários: