domingo, 18 de agosto de 2013

Eximia Fortalize e Pill Food

Então gente, primeiro post e vídeo e é sobre cabelo.
Meu cabelo anda caindo bastante ultimamente, não sei se é por causa da química que usei no inicio do ano, ou ansiedade e stress, ou sei lá, realmente não sei o que anda acontecendo. Meu exame de sangue não deu nada, rs.
Mas a queda é muito grande, sinto uma enorme vontade de chorar quando vejo o bolo de fios que caem do meu cabelo sempre que passo a mão. É uma coisa absurda, tenho medo de ficar careca, rs. SÉRIO.
Então comecei a procurar na internet, em site, blogs e vídeos sobre como acabar com a queda de cabelo e achei esses dois remédios: Eximia Fortalize e Pill Food.
Confesso que não gosta nada de remédio, porém, estava desesperada e tinha que arrumar uma solução.
Se vocês querem um resultado rápido na melhora da queda de cabelo indico que associe esses remédios, ou algum deles, com uma refeição saudável e de preferencia tônicos ou um shampoo para queda de cabelo, ou simplesmente um tratamento com algum especialista na área.
Lembrando que esses remédios não foram indicados por profissionais, apenas li sobre eles e resolvi arriscar. Não estou incentivando ninguém a toma-los, pelo contrario, vai da vontade de cada um.
Todos esses medicamentos eu estou tomando a menos de um mês, na verdade a mais ou menos uma semana, então todo mês vou está comentando sobre eles, o que eu estou achando, sobre o resultado, se realmente funciona.






Eximia Fortalize


É um remédio que possui ainda quatro vezes mais vitamina C e dez vezes mais Vitamina E, além de Zinco, Ferro, vitaminas A, do Complexo B, Ácido fólico e Magnésio.
É indicado para pessoas com queda de cabelo, cabelos opacos e sem vida e unhas fracas e quebradiças.
Deve ser consumida uma capsula ao dia, de preferencia em alguma das refeições importantes (café da manha, almoço ou janta).
Vende em farmácias e não é um remédio barato, mas ele promete resultado. Comprei o meu por R$83,00 a caixa com 30 capsulas.
Estou tomando a mais ou menos uma semana e, obviamente, não senti resultado ainda,  o tratamento mínimo é de 90 dias.


Pill Food

Pill food que no português significa “Pílula alimento”. Comporto de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo com benefícios á pele, unhas e cabelos.
Ele é indicado para pessoas com o mesmo problema que a eximia “queda de cabelo, cabelos opacos e sem vida e unhas fracas e quebradiças”, porém, esse remédio ajuda no crescimento do cabelo.
É um remédio manipulado, algumas farmácias de manipulação já têm a formula do remédio e, no meu caso, não precisei de receita medica.
Consumir 1 capsula 2 vezes ao dia, junto de 2 refeições principais
Comecei a tomar esse remédio ONTEM. Comprei na farmácia imafar, 180 capsulas que é referente a 3 meses de tratamento e paguei R$85,50 e ficou pronto no dia seguinte. Ele tem validade de 4 meses. Não achei caro comparado aos outros remédios que prometem os mesmos resultados e o valor é absurdo.

A formula da composição é essa, caso vocês precisem na hora da manipulação:
Nicotinamida 25mg
DI – metionina 200mg
L-cistina 25mg
Colágeno 25mg
Pantotenato de cálcio 25mg,
Vitamina B2 1mg
Vit. B6 10 mg
Biotina 200mcg
Vit. E 3mg
Gelatina 160mg

Essas fotos eu achei no google de pessoas que usaram o pill food e recomendaram.


Espero que vocês tenham gostado dessa dica
Se vocês tiverem alguma sugestão podem está comentando aqui ou no youtube, também pode me mandar inbox no facebook, ou falar comigo no twitter ou instagram.
Se vocês souberem alguma outra coisa que melhora a queda de cabelo, produtos, receitas, qualquer coisa, pode-me falar que vou adorar experimentar coisas novas.


Beijos galera, até a próxima.



32 comentários:

  1. Uso pantogar há uns 3 meses e ja deu reultado! To adorando, meu cabelo cresceu muito e ta super forte. Comecei por conta própria, mas depois fui no dermatologista e ele disse que eu poderia continuar sem problemas (: só mais uma dica (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pantogar?? eu já tentei usar esse, porém sempre perdia o horario so remedio e acabava esquecendo de tomar os 3 ao dia. Mas tem muita gente falando bem dele e acho que vou tomar vergonha na cara e tentar seguir corretamente os horarios do remedio, rs.
      Obrigada pela dica, amei.
      Beijos

      Excluir
  2. Uso pantogar há uns 3 meses e ja deu reultado! To adorando, meu cabelo cresceu muito e ta super forte. Comecei por conta própria, mas depois fui no dermatologista e ele disse que eu poderia continuar sem problemas (: só mais uma dica (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pantogar?? eu já tentei usar esse, porém sempre perdia o horario so remedio e acabava esquecendo de tomar os 3 ao dia. Mas tem muita gente falando bem dele e acho que vou tomar vergonha na cara e tentar seguir corretamente os horarios do remedio, rs.
      Obrigada pela dica, amei.
      Beijos

      Excluir
  3. Ja usei Eximia Fortalize e Pill Food realmente diminui a queda, não sei dizer qual o melhor, mais o Pill food geralmente pessoas que usam dizem que ganham peso cerca de 3 a 4 quilos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se eu ganhei peso usando ele, mas to querendo voltar esse mês ou mês q vem, vou reparar isso!
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
    2. Nossa... Se engorda vou comprar amanhã mesmo!

      Excluir
  4. Uso pill food há um mês. A farmaucêutica falou pra eu tomar 2 capsulas por dia, espero estar certa.
    Queria saber se esse remédio tbm resolve para o meu irmão, que teve quedas de cabelo em grande parte do couro cabeludo e nessas regiões não nasce mais cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minoxidil 5% vai ser melhor no caso dele.(Farmácia de manipulação)

      Excluir
  5. Para seu irmão o que resolve é uma consulta ao dermatologista, porque existem vários diagnósticos principalmente em quedas de cabelo no sexo masculino. Desde alopecia, passando por desequilíbrios anormais e dentes com reações crônicas na raiz que precisam de tratamento de canal. Meu amigo estava perdendo cabelo aos montes, pesquisou no dermato e nada. A conselho da médica, foi ao dentista e tirou uma radiografia panorâmica que indicou dois dentes com granuloma nas raízes. Tratou os canais e o cabelo das "carecas" cresceu de novo.
    Então dermato e dentista nele. E que ele tenha muito sucesso no tratamento!

    ResponderExcluir
  6. Tomei Pantogar por 6 meses seguidos, não obtive nenhum resultado milagroso, porém no período que tomei percebi meu cabelo mais encorpado sim, o crescimento foi normal, a queda diminuiu, mas quando parei voltou a cair - amanhã começo a tomar o Pill Food, espero que os resultados sejam mais favoráveis...

    ResponderExcluir
  7. tenho queda de cabelo excessiva, estou tomando o emixia fortalize faz uma semana, mas antes estava tomando o imecap hair(nao funcionou) espero q diminua a queda com o eximia ou acabe de vez.

    ResponderExcluir
  8. O exímia, assim como o Pill Food, também é usado para o crescimento do cabelo. Você deve procurar um dermatologista, visto que os produtos servem para a mesma coisa, você pode estar sobrecarregando seu cabelo com vitaminas, o que faz mal!

    ResponderExcluir
  9. Fiz uma cirurgia tive grandes complicações devido ao estress e anestesia meu cabelo começou cair exageradamente graças a DEUS que é tão maravilhoso o ginecologista me receitou o eximia fortalize tomei uma caixa e a queda diminuiu consideravelmente

    ResponderExcluir
  10. Tomei pantogar durante 6 meses e fiquei decepcionada pois de nada resolveu. Tomei imecap hair durante 3 meses e gostei muito.

    ResponderExcluir
  11. Vou começar a tomar o Eximia Fortalize vamos ver no que vai dar

    ResponderExcluir
  12. Vou começar a tomar o Eximia Fortalize vamos ver no que vai dar

    ResponderExcluir
  13. Tenho 3 meses usando pillfood só vê efeito nas unhas,crescimento de cabelo nada ainda

    ResponderExcluir
  14. Gente minha dermato me receitou o EXÍMIA FORTALIZE e com 6 dias de tratamento já sentia meu cabelo mais cheio e maior. Com 15 dias as pessoas do meu convívio reparavam a diferença. Ainda estou no meu 1º ciclo com a confiança que até o final tratamento (3 meses) ele terá sido um bom investimento.

    ResponderExcluir
  15. Comecei a usar o eximia fortalize, e com uma semana já percebi que estava diferente, não estou rapunzel, mas o cabelo ficou mais solto e mais pesado, percebi 1cm apenas de crescimento, o que somado a um mês se der td certo, serão 4 cm, (o que na minha avaliação é excelente), não sei se chega a isso, pq sou humana, rs, mas estou feliz, mesmo assim.

    ResponderExcluir
  16. Você tem a fórmula do eximia fortalize para manipulação?

    ResponderExcluir
  17. Você tem a fórmula do eximia fortalize para manipulação?

    ResponderExcluir
  18. Minha dermato pediu para tomar o Eximia e também fazer uso do tonico capilar MInoxidil 5% (manipulado)Estou com uma queda de cabelo assustadora.Espero ver resultados.

    ResponderExcluir
  19. tomei pill food um mês e, não sei se foi o efeito combinado ao anticoncepcional, mas meu cabelo começou a cair ainda mais! vou começar a tomar o eximia agora, espero que nao tenha o efeito inverso também, como aconteceu com o pill food.

    ResponderExcluir
  20. Estou tomando eximia e pila food há 4 meses, em conjunto uso do minoxidil e fazendo carboxterapia capilar (1 mes). Meu problema não era queda mas os cabelos que não nasciam. Já dá pra notar a diferença, pois eu tenho várias regiões sem cabelo. Vou usar as medicações por mais 2 meses, e fazer sessões de carbox tipo manutenção.

    ResponderExcluir
  21. Estou tomando eximia e pila food há 4 meses, em conjunto uso do minoxidil e fazendo carboxterapia capilar (1 mes). Meu problema não era queda mas os cabelos que não nasciam. Já dá pra notar a diferença, pois eu tenho várias regiões sem cabelo. Vou usar as medicações por mais 2 meses, e fazer sessões de carbox tipo manutenção.

    ResponderExcluir
  22. comecei a tomar o eximia ontem, todos recomendam e estou ansiosa para ver os resultados

    ResponderExcluir
  23. Estou usando o exminia fortalize há 2 meses, resultando maravilhoso, pena que é tão caro.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde..
    Eu tive queda de cabelo pela tração das traças de entrelaçamento..
    Fui ao dermotologista,fiz alguns exames e tomo o phil food juntamente com uma composição de minoxidil 5% mais alguns componentes descritos pela dermatolodista...
    Esse tratamento está por dez mesês.
    Meu cabelo parou de cair e cresce forte.
    Estou contente e recomendo.

    ResponderExcluir